segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mais um dia!!!!!!!

Retornei ao médico hoje após 5 dias da primeira usg e do uso de alguns medicamentos, está tudo dentro da normalidade...Vou tomar mais alguns indutores e talvez essa semana já faça a IIU...Confesso que estou um pouco ansiosa.Peguei a lista dos doadores hj e tenho até quinta pra escolher alguns,já andei dando uma olhada mas vou esperar minha namorada chegar pra gente analisar e escolher juntas...
Mandem boas vibrações e torçam por nós...
Um abraço a todas

VAL

5 comentários:

  1. Estamos aqui torcendo viu? Agora é confiar e deixar que a serenidade tome conta da mente, assim, o corpo ficará tranquilo.

    Boa sorte!
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar,ficaremos torcendo, e fique tranqüila, com confiança e pensamento positivo tudo dá certo!!!
    Tb estou iniciando este processo, está semana vou começar os exames solicitados pelo médico.
    BJS.

    ResponderExcluir
  3. Opa.. torcendo... lá vem mais um bebê coloridoooo :D
    Prepare-se para a maior agonia srsrs os 15 dias da espera... kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa, meninas!
    Contem aqui pra gente como está sendo essa escolha do doador, como são as fichas, como está sendo o tratamento, valores, etc, eu pelo menos tenho MUITA curiosidade sobre esses detalhes!

    Beijos!
    E boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada de coração a todas, é muito bom saber que estão torcendo por nós, mesmo não nos conhecendo já as considero amigas...
    Lá na clinica me deram uma lista com uns 30 doadores e pediram pra escolher de 5 a 7... Escolhemos todos com caracteristicas semelhantes a da minha namorada(branco,cabelos lisos e castanhos claros e olhos claros).
    Continuo com os medicamentos, picadinhas na barriga...ontem comecei um com estradiol que está me dando um pequeno enjoo, mas a enfermeira falou que é normal enjoo e dor de cabeça, por isso pediram pra tomar a noite...mas estamos na luta...

    Mas uma vez obrigada a todas pelos posts...

    Bjos

    VAL

    ResponderExcluir