quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Agora é com ELE......

Olá meninas demorei um pouco pra postar pq está uma correria danada...mas agora vamos lá...Fiz a IIU na segunda foi uma verdadeira corrida, estava marcada as 10:30 mas eu tinha que buscar o semem lá na Paulista as 09:30.e o trânsito dessa cidade é um caos,mas deu tudo certo cheguei na clinica as 10:15..O médico disse que o semem estava bom e ai começamos o procedimento, tudo transcorreu normalmente, fiquei lá deitada uns 30 min e minha namorada comigo que diga-se de passagem estava mais nervosa que eu.rsrsr....Fomos embora, mas tinhamos que voltar na quinta (hoje) pra fazer uma nova usg pra ver se eu havia ovulado..Retornei e está tudo ok...ovulei normal e agora é só esperar pra fazer o bhcg...No dia da inseminação senti um certo incomodo o restante do dia..uma dorzinha meio chata na pé da barriga,perguntei ao médico ele disse que é normal e que provavelmente estava ovulando...
O que as mãos do homem podia fazer, já foi feito...agora é com Deus e se Ele achar que devo ser abençoada agora que assim seja....tenho pedido muito em orações pra ter calma e estar preparada pra qq resultado..
Obrigada a todas pelas msg de apoio até o momento...

BJOS

VAL

5 comentários:

  1. Estou aqui na torcida para que o bhcg dê positivo, querida! Mentalize o seu óvulo sendo fecundado e se fixando em seu útero! Tenha fé! E sim, esteja preparada para qualquer resultado, mas nunca perca sua fé!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo pensamento positivo por vcs e pedindo a Deus que de certo.
    VC poderia me dar seu email para conversarmos, como vou fazer meu procedimento na fertivitro eu gostaria de conversar com vc.
    Meu email é elisangela_ung@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Fico feliz em ver mais uma familia colorida. Dia 29 tenho uma consulta pra ver se está tudo certo pra começar a tentar. Queremos começar com a IA, mas todos nos dizem para partir direto para FIV. Além dessa dúvida, ainda estamos pedidas sobre como será para conseguirmos o sêmen. Entramos em contato com o hospital Albert Einstein para termos uma ideia de valor e nada. Informações sobre valores só para médicos. Como foi para vcs?

    Se quiser pode me add no msn sissa2268@hotmail.com ou no vivifiorio@gmail.com e a gente conversa melhor! Beijos, Vivi e Cah.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Val! Saiba que torço muito por você também! Logo compartilharemos notícias boas...

    Abraço!
    :-)

    ResponderExcluir