domingo, 19 de setembro de 2010

Um pouco da nossa história.......

Me chamo Val e minha namorada Bia e resolvemos ter um filho, sempre tive vontade de ser mãe mas não me sentia preparada , afinal é um passo muito importante na vida de uma mulher e de um ano pra cá resolvi mesmo entrar nessa luta, afinal o desejo de ser mãe está cada dia mais aflorado em mim, vejo as mulheres com seus filhos,grávidas e já me imagino no lugar delas é uma sensação indescritivel....Minha namorada já tem uma filha e é está  empolgada tanto ou quanto mais do que eu. Já fiz uma FIV que infelizmente não deu certo mas não desistimos e nosso objetivo e meta pra este ano é minha gravidez...abri mão de muita coisa pra correr atrás do nosso desejo e sei que Deus me abençoará brevemente. Fiquei muito feliz quando encontrei os blogs e vi que existem muita gente na mesma situação, com os mesmo desejos , anseios, dificuldades e sonhos. Espero que todas consigamos alcançar nossos objetivos e que estas trocas de informaçoes sejam muito valiosas...Por enquanto é só....Um gde abraço

4 comentários:

  1. Oi!

    Vou inaugurar o cantinho de vocês! É realmente muito bom poder dividir esse sonhos, desejos, expectativas...vamos trocar figurinhas...rsrs

    Abraço e boa sorte!
    :-)
    Elza

    ResponderExcluir
  2. Meninas que legal...tbm quero acompanhar o blog de vocês..vou linka-l no meu blog...bjinhos..

    ResponderExcluir
  3. Ei meninas.. Bem-vindas a blogosfera das futuras mamães. Sorte na próxima FIV, pq vai dar certo.

    ResponderExcluir