quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sonhos e realidades......

Engraçado como as vezes,ou melhor muitas vezes me pego pensando como será nossa vida quando eu engravidar e tiver nosso bebê....Tem dias que passamos horas conversando e imaginando como será, de como eu serei mais rigorosa e ela mais permissiva rsr....Mas ao mesmo tempo penso que quando me tornar mãe toda essa minha rigidez militar vai por água abaixo, espero que consiga manter ao menos um pouco...
São tantos sonhos que levaria semanas escrevendo...
Semana passada comprei o boxer do seriado The L word, alguma de vocês acompanham? Logo na primeira temporada uma das meninas engravida...dai ela não fala em outra coisa a não ser a gravidez...e as amigas não aguentando mais fazem uma reunião e falam para as duas o que elas não devem fazer pra não se tornarem um casal chato...muito interessante vou pegar como lição...acho que todas nós que prentendemos ter filhos temos que assistir..rsrs...
Um gde abraço a todas...bjos

VAL E BIA

2 comentários:

  1. Hey meninas!
    Muito legal o blog de vocês, vou adicionar nos meus blogs favoritos. Bom conhecer mais e mais casais de mulheres que estão começando uma família!
    Eu e a esposa também sempre nos pegamos pensando em como será nossa vida com nossos filhos! Acho que minha felicidade só será completa mesmo quando esse dia chegar, enquanto isso sinto um vazio imenso dentro de mim. Ainda não podemos fazer FIV nem IA, infelizmente, vamos ter que esperar uns 3 anos para poder fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso ai vamos aumentar a familia e sermos felizes...
    Gde abraço

    ResponderExcluir