sábado, 16 de março de 2013

Olá meninas agradeço a todas pelas mensagens carinhosas...e só pra atualizar fiz a ultrassom no dia 06/03 e lá estavam as duas bolinhas uma sensação inexplicável,na mesma semana tive uma baixa em 2 exames hormonais e o médico mandou refazer e tomar uns medicamentos e disse que às vezes acontece de um dos embriões não vingar...já fiquei preocupadíssima e pedindo a Deus que não acontecesse nada..Refiz a usg no dia 11/03 com o coração na mão e graças á Deus lá estavam nossas 2 graças e o mais magnifico..já deu pra ouvir as batidas dos corações, e já haviam crescido e tanta coisa aconteceu em apenas 1 semana...e é claro que junto vem os enjoos, azia, cansaço e uma vontade incontrolável de dormir rsrsrsr...Mas tudo faz parte...Vai uma imagem dos bebês pra vocês verem...Bjos BIA E VAL....

8 comentários:

  1. Parabens para vocês! Gemeos, que coisa boa! Colocaram quantos embriões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lo...obrigada..coloquei 3 embriões...qualquer duvida em que pudermos ajudar estamos à disposição...bjos

      Excluir
  2. Parabéns, meninas. Sempre acompanhamos o blog de vocês e estamos muito felizes com essa notícia.
    Nossos preparativos começam no final deste ano para quem sabe dar tudo certo em 2014.
    Enquanto isso estamos lendo e relendo, buscando clínicas, informações, etc. Abraços e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..estou torcendo por vocês e o mais importante é nunca desistir e acreditar sempre...bjos

      Excluir
  3. Gêmeos??? Uhuuuuuuuu!!!!!
    Meninas, estou muito feliz por vcs!! Parabéns!!
    Que Deus continue abençoando essa família.
    Um grande abraço,
    Lala.

    ResponderExcluir
  4. meus parabens meninas!!!!!!
    eu vou amanha na primeira consulta medica espero q ate fim de semana eu ja possa fazer a ultrasson tbm......
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus.... 2!!!! Uia!!!! Feliz por vocês meninas, mais pra ser sincera, vamos fazer a FIV agora no final do mês e eu to apavorada... não qro 2 não. Já temos uma filhota linda de quase 3 aninhos e queremos ter apenas mais 1. MEDAAAAAAA
    Bjus com muita luz procês... Cah, Vih e Laurinha

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa e eu passamos por isso. Eram QUATRO... Dois não vingaram... Era triste, mas sabe que, por algo era. Pela posição em que estavam, segundo médico, poderiam complicar um pouco. Enfim, a vida tem dessas coisas.. :) Felicidades mil para vocês!

    ResponderExcluir