sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Trocando figurinhas

Olá meninas eu estava na dúvida se compartilharia pelo blog a minha nova tentativa de reprodução assistida ou não.Pois nós temos o hábito de falar o que é interessante até a hora que vai tudo bem, depois desistimos...O que não é interessante PARA NÓS a gente nem comenta,mas para outras pessoas pode ser de grande valia algumas informações...
Então eu vou TENTAR agir diferente da maioria...leram bem....T E N T A R....não sei se vou conseguir...
Hoje passei pela psicologa, é protocolo ter em média 3 consultas...mas acho que não vai dar pra passar as 3, pois semana que vem já inicia meu ciclo, mas ela disse que eu estava bem consciente, com os pés no chão....e que não se pode esquecer que existe 20% a 25% de sucesso e 80% de insucesso..até ai tudo certo.... Vou passar novamente com ela na semana que vem e ela disse que me libera...
Ela me disse algo que não sabia..que no caso de doador só pode ser do banco de semem ou o companheiro,marido....Não se pode chegar lá com um amigo e falar que quer ele como doador...ela disse que não é ético. Bom vivendo é aprendendo...


Um grande abraço a todas

Bjos

VAL

Um comentário:

  1. Olá Val!

    É, agente também passou com psicóloga e foi muito tranquilo. Acho importante compartilhar as informações, mas acho que certas coisas não há necessidade, se não for ajudar ninguém e nem a si mesma. Sobre a porcentagem eu já sabia, mas do doador não.

    E vamos lá, nas tentativas da vida!
    bjim
    http://gravideznossa.blogspot.com/

    ResponderExcluir